Uma redação e ferramenta de publicação para profissionais de relações públicas
Pr.co é perfeito para agências de publicidade, equipes de marketing, equipes globais de relações públicas e profissionais de relações públicas, pois permite a publicação de notícias e o gerenciamento do fluxo de trabalho. Como usuário, você pode configurar uma redação, escrever notícias, publicar notícias e atribuir tarefas a outros escritores. É uma ferramenta de colaboração que pode ser usada globalmente pela Internet.
Gere e publique notícias
Pr.co permite que você escreva suas postagens de notícias e press releases, e permite que você colabore com outros escritores e editores. Você pode publicar notícias, preparar kits de imprensa, adicionar recortes e expandir seu público distribuindo trechos de lançamentos futuros. Distribua suas informações por meio de sua lista de e-mails e meça os resultados com análises em tempo real. Você pode atribuir funções para escritores, aprovar o fluxo de trabalho e editar o trabalho que outras pessoas enviarem.
Uma boa ferramenta para pessoas que precisam gerenciar vários redatores
Se você trabalha com relações públicas ou divulgação de notícias, provavelmente possui ferramentas de publicação tão boas quanto (ou melhores) que a Pr.co . A ferramenta brilha quando se trata de gerenciar trabalhadores remotos usando o complemento Collaborate. Você pode colaborar e comandar outros escritores, definir tarefas e prazos para eles e monitorar o fluxo de trabalho de um só lugar. É adequado para agências de pequeno e médio porte ou escritórios de relações públicas. Você também pode apreciá-la como uma ferramenta de publicação centralizada, mas existem ferramentas de publicação mais baratas que você deve considerar se não estiver usando esta ferramenta para colaborar e/ou comandar outros escritores.
Opinião usuários sobre Pr co
Já experimentou Pr co? Seja o primeiro a deixar a sua opinião!